25 de Maio, 2018

Moufid alerta para falta de sinalização nas obras da Praça 9 de Julho

Vereador solicitou à Prefeitura que fiscalize o serviço

Em sua manifestação na sessão desta terça-feira (22/5), o vereador Moufid Doher fez cobranças à Administração para que fiscalize a sinalização das obras que estão sendo realizadas na Praça 9 de Julho.

O serviço tem sido criticado pela demora, mas, além desta questão, Moufid destacou a necessidade de mais segurança e sinalização. “Tirei essas fotos do local, quero que observem a situação. Tem um vergalhão que ficou cruzado ali, poderia causar um acidente grave. Há um buraco aberto com a tampa deixada ao lado, um escorregão de uma moto e a pessoa pode cair ali. Não vou nem criticar a demora da obra, mas a falta de sinalização”, questionou.

Segundo Moufid, poucos funcionários tem sido vistos no local. “Vi quatro ou cinco pessoas trabalhando lá hoje, na colocação de pedras. A conclusão daquilo está muito difícil, não vemos máquinas trabalhando. Mesmo assim, a cobrança não é mais pelo prazo, mas pela segurança. Peço aos funcionários da secretaria de Obras que fiscalizem o local, mantenham a área segura, não deixando buracos, ferros nem pedras no meio da rua”, encerrou.

Referência