08 de Outubro, 2021

​Escola do Parlamento realiza palestra sobre violência contra a mulher

Evento acontece no Plenário da Câmara, na segunda-feira (18/10), a partir das 19h

A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Bragança Paulista retoma suas atividades presenciais na segunda-feira (18/10), às 19h, com a palestra A Violência contra a Mulher na Visão da Saúde. O evento ocorre em formato híbrido, sendo possível acompanhar os trabalhos virtualmente, pela transmissão nos canais oficiais do Legislativo no Youtube e Facebook.

Ana Paula Bonanno é quem conduz os debates. A palestrante é médica cirurgiã geral, psiquiatra e legista perita do Juizado Especial Federal de Bragança Paulista, além de diretora técnica da Comissão Nacional de Abordagem Técnica a Tentativas de Suicídio e Diretora Técnica e Clínica do Sistema de Verificação de Óbitos de Guarulhos e Região.

Para quem participa da palestra de forma presencial, será obrigatório uso de máscara, álcool em gel e todos os protocolos do Plano São Paulo para evitar a disseminação do coronavírus. Já a transmissão online acontece pelo site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista.