Fabiana Alessandri apresenta reivindicações de moradores na tribuna
08 de Março, 2018
Vereadora listou pedidos dos moradores do bairro Campo Novo, Chácara Fernão Dias e Jardim Fraternidade

A vereadora Fabiana Alessandri fez uso da tribuna para apresentar as reivindicações dos moradores dos bairros Campo Novo, Chácara Fernão Dias e Jardim Fraternidade, durante a 5ª Sessão Ordinária do ano (6/3) feitas ao Executivo. Durante a manifestação, a vereadora informou sobre a realização de encontro entre o secretário Municipal de Serviços, Aniz Abib Júnior, e moradores do Campo Novo.

“O secretário Aniz Abib Júnior participou de um encontro com moradores, produtores rurais, empresários e pecuaristas do bairro Campo Novo e a principal reivindicação era para melhorias nas estradas, e nesta semana foi iniciada a colocação de cascalhos, que vai dar base para a recuperação das vias. Seguiremos com as cobranças para a limpeza dos bueiros, tubulação e à espera de uma intervenção da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, pois a entrada do bairro é utilizada para o escoamento da produção rural, moradores e transporte escolar, e os riscos de acidentes são grandes”, afirmou a vereadora.

Fabiana Alessandri também mencionou a participação em reunião com moradores do bairro Chácara Fernão Dias, com a presença de representantes do Executivo e do Legislativo de Atibaia e da concessionária Autopista Fernão Dias.

“É um bairro que fica na divisa entre os dois municípios e os moradores reclamam há anos das enchentes. A Autopista Fernão Dias fez uma drenagem de águas pluviais para tirar o excesso de água da pista e a situação no bairro foi agravada, já que as inundações pioraram e eles perdem tudo com qualquer chuva. O município de Atibaia tem feito a limpeza do ribeirão situado entre as duas cidades, e agora Bragança Paulista precisa fazer a sua parte”, pontuou Fabiana.

A vereadora Fabiana Alessandri encerrou a manifestação na tribuna com pedido à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana para intervenção no trecho entre a avenida dos Imigrantes e Rodovia Capitão Barduíno, com congestionamento diário após as 17h.