TV Câmara: Programação Semanal
12 de Julho, 2018

Confira os horários das transmissões ao vivo das atividades do Legislativo municipal nessa semana:

dia 16/7, segunda-feira, às 14h: Comissão Especial de Inquérito (Saúde)

(transmissão via web);

dia 17/7, terça-feira, às 14h30: Comissão de Justiça, Redação, Defesa do Meio Ambiente e do Consumidor

dia 17/7, terça-feira, às 16h: 24ª Sessão Ordinária de 2018

(transmissão via web e tv a cabo);

dia 18/7, quarta-feira, às 8h: Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano e Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Finanças

(transmissão via web);

dia 18/7, quarta-feira, às 9h: Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social

(transmissão via web);

As transmissões via web acontecem na página da TV Câmara. Além da internet, as sessões ordinárias são transmitidas semanalmente pela TV Alesp, no canal 9 da operadora NET. As atividades do Legislativo também são abertas ao público em geral. A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista fica na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América.