​Eduardo Simões incentiva população a participar do projeto ‘Ver e Se Ver’
21 de Julho, 2021
Iniciativa da Administração Municipal visa apresentar equipamentos culturais públicos

O vereador Eduardo Simões exibiu, na sessão de terça-feira (20/7), vídeo sobre o projeto Ver e Ser. A iniciativa do Executivo Municipal quer apresentar à população os equipamentos culturais públicos e atrair a atenção para os prédios, mudando a perspectiva dos munícipes sobre o patrimônio histórico. As intervenções acontecem no Museu do Telefone, Museu Oswaldo Russomano, Mini Mis, Centro Cultura Geraldo Pereira (Matadouro) e no Centro Cultural Carlos Gomes.

Os prédios participantes estão sinalizados com ‘olhos’ em suas fachadas, além de QR Code. A proposta incentiva que as pessoas parem por alguns instantes para interagir com os prédios, por meio do QR Code. É possível conhecer os espaços com audiovisuais apresentados por marionetes do Pequeno Teatro do Mundo.

“Quero parabenizar a Administração pelo trabalho, bem como todos os envolvidos, especialmente o pessoal da Cultura. Convido a população bragantina para que acesse o QR Code e acompanhe de perto a proposta, interagindo assim com a cultura de nossa cidade”, disse o vereador Eduardo Simões.

O projeto Ver e Se Ver faz parte das ações do Festival de Inverno 2021, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A atração estará disponível a população por todo o mês de julho.