14 de Julho, 2021

​Jocimar Scotti faz apelo para que população se vacine

Com Covid-19, vereador tem sintomas leves, mas pede conscientização por parte dos munícipes para evitar a disseminação do vírus

O vereador Jocimar Scotti participou de forma remota da 24ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (14/7). Com Covid-19 e sintomas leves, ele reforçou para população a importância da vacinação, pedindo que não escolham a marca da vacina, mas pensem na prevenção.

“Como vocês sabem, estou com Covid-19, graças a Deus com sintomas leves. Estive com o vereador Miguel Lopes ontem no hospital. Ele está bem também. Ele ficou internado para ter melhora na resposta da respiração. Quero dizer para população que não escolha a vacina. Graças a Deus eu tomei a 1ª dose da Coronavac e 14 dias depois fui contaminado pela Covid-19. Vejo as pessoas escolhendo. Se eu não tivesse tomado a 1ª dose, com certeza eu não estaria falando aqui com vocês. Estou bem, amanhã farei mais um exame de tomografia”, disse.

Scotti também alertou sobre o cuidado que a população deve tomar para seguir os protocolos de prevenção, pois a pandemia ainda não acabou. Por fim, ele cumprimentou a vereadora Gislene Bueno pela apresentação de vídeo sobre o Festival de Inverno de Bragança Paulista, com informações sobre o primeiro evento realizado em formato híbrido. Ele encerrou sua manifestação cumprimentando a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo pelo trabalho realizado.

(Foto de Arquivo)