Natanael Ananias solicita melhorias para o Mini Ciles do bairro Toró
12 de Março, 2018
Vereador exibiu imagens de bebedouro e banheiros sem condições de uso

O vereador Natanael Ananias solicitou reparos no Mini Ciles do bairro Toró, em manifestação na tribuna da Câmara Municipal. O vereador exibiu imagens, durante a 5ª Sessão ordinária (6/3), de banheiros fechados, bebedouro desativado e quadra de esportes sem a reposição de areia.

“Visitei o Mini Ciles no bairro do Toró, que é uma área carente de lazer, e a Administração precisa olhar com carinho e recuperar o espaço. Tinha um bebedouro, mas foi cortado, pois taparam com cimento e as pessoas que frequentam o local não tem mais água para beber. Os banheiros ficam trancados à chave, e não tem areia na quadra, é um solo duro, desconfortável e sem condições de uso”, relatou o vereador, que informou ter encaminhado as reivindicações mencionadas e o serviço de tapa-buracos nas ruas do bairro para a Prefeitura.

Natanael Ananias também solicitou reparos para a estrada que liga os bairros Agudo dos Frias e Menin. “A estrada, também conhecida como Chiquinha, está em condições ruins, com o mato invadindo tudo e dificultando o acesso de ônibus escolar. É um local bem carente, com uma população que usa a via todos os dias”, pontuou Natanael.

O vereador seguiu a manifestação em tribuna com elogios para a economia proporcionada pela contratação de empresa terceirizada para a execução do serviço de limpeza e de motoristas da Casa, e pelo trabalho realizado.

Natanael Ananias encerrou a participação com aviso aos moradores dos bairros Santa Libânia e Lavapés, sobre os mutirões de limpeza e saúde que serão realizado nos dias 9 e 10 de março. “A Secretaria Municipal de Saúde fará uma ação educativa, conversando com moradores sobre os fatores que propiciam o aparecimento de escorpiões e dando explicações de como eliminar criadouros de dengue. A Secretaria Municipal de Serviços também passará pelos bairros coletando entulhos, que devem ser acomodados nas calçadas um dia antes da passagem do caminhão”, disse.