09 de Junho, 2021

Juninho Boi pede solução para filas dos bancos

Vereador alertou que mesmo após 1 ano e 3 meses de pandemia, clientes ainda aguardam embaixo de chuva e sol para atendimento nas agências

O vereador Juninho Boi falou sobre as filas par atendimento nas agências bancárias na região central da cidade. O parlamentar mencionou o assunto durante manifestação na tribuna, na 19ª Sessão Ordinária (8/6).

“Estamos há mais de um ano e três meses na pandemia e a situação dos bancos permanece ruim. Estive na Praça Raul Leme e pude observar que as pessoas ficam na fila debaixo de chuva e sol, sempre à espera de atendimento. Sei que a Prefeitura marcou reunião com os gestores para tratar do assunto. É importante que encontrem uma solução para sanar o problema, como agendamento prévio ou incentivo do uso de aplicativos”, relatou Juninho.

Na tribuna, o vereador também falou sobre a queixa de moradores do bairro Hípica Jaguari sobre as dificuldades enfrentadas desde a instalação no local da garagem de ônibus da empresa JTP Transportes. “Fui procurado por uma moradora que reclamou do barulho de entra e sai na madrugada, e do excesso de velocidade que os coletivos passam na via. No relato, a munícipe afirmou que as casas ganharam trincas e ninguém consegue dormir direito no bairro”, disse o vereador.

O vereador encerrou a manifestação com menção ao aniversário da Guarda Civil Municipal. “Estive com o secretário Dorival Bertin e como forma de agradecimento, ofereci o curso de defesa pessoal para a corporação. Sou atleta e professor da modalidade e é uma forma de melhorar a autoconfiança dos guardas”, completou.