Rosangela Gonçalves toma posse na Câmara Municipal
14 de Maio, 2018
Vereadora permanecerá por 30 dias no cargo, substituindo Paulo Mário Arruda de Vasconcellos, que se afastou por motivo de saúde

Na tarde desta segunda-feira (14/5), Rosangela Aparecida Rodrigues Gonçalves foi empossada como nova vereadora da Câmara Municipal de Bragança Paulista. Rosangela Gonçalves da Saúde, como é conhecida pelos eleitores, permanece na Casa por 30 dias, assumindo a cadeira do vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos que se afastou por motivo de saúde.

A posse foi realizada pela presidente Beth Chedid, acompanhada pelo vereador Sidiney Guedes, representantes do PR (Partido da República), amigos e familiares da vereadora. “Rosangela é uma amiga de longa data e tenho certeza que terá muito para fazer na Casa nestes 30 dias. Ela traz uma bagagem importante pela experiência que tem no Executivo e temos certeza da competência dela para assumir esta cadeira como vereadora, além de ser mais uma força feminina na Câmara”, comentou a presidente.

Apesar dos poucos dias como vereadora, Rosangela mostrou disposição. “A expectativa é bastante positiva. Da experiência que trago do Executivo sempre tive muito contato com o dia a dia da população, isso me ajuda bastante. Apesar de uma campanha modesta, agradeço a Deus e aos meus eleitores pelo resultado deste trabalho. Vou procurar fazer o meu melhor aqui também. Agreguei muitas experiências no Executivo e também no Judiciário, onde trabalhei por mais de um ano. Agora é uma terceira esfera, o Legislativo. Assumir este cargo é uma necessidade, neste momento, para que o vereador Paulo Mário possa se reestabelecer. Estou torcendo e aguardando o retorno dele. Existe um respeito e uma amizade de longa data com o Paulo, espero que ele fique bem logo”, disse.