​Jocimar Scotti toma posse como vereador em Bragança Paulista
20 de Abril, 2021
Cerimônia ocorreu nesta terça-feira (20/4)

Jocimar Scotti, 1º suplente do PL (Partido Liberal), tomou posse na Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (20/4). Scotti assumiu a vaga do vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos, que morreu em 15 de abril de choque cardiogênico em complicação de infarto agudo do miocárdio. A cerimônia contou com a presidente da Câmara, Gislene Cristiane Bueno – Gi Borboleta, Mauro Garcia, chefe de Assuntos Parlamentares do Executivo, que representou o prefeito Jesus Chedid, e Patrícia Jorge, representando o deputado estadual Edmir Chedid.

Na ocasião, o vereador assinou o termo de posse, além de assumir os compromissos do cargo, que assumiu pela primeira vez, prometendo exercer com lealdade o mandato, respeitando a lei e promovendo o bem-estar do município.

“Gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade, bem como aos meus eleitores pela confiança. Vou me dedicar para representar bem todos os munícipes de Bragança. Assumo este cargo infelizmente em um momento difícil, com a perda do presidente do meu partido, o vereador Paulo Mário. Procurarei representá-lo em meu mandato”, disse.

A presidente Gislene Bueno também recordou a perda do colega Paulo Mário, destacando seu compromisso com o Legislativo. “Sabemos que é um momento difícil para todos que conviveram com o vereador Paulo Mário e por toda sua experiência na Casa. Jocimar chega para assumir seu primeiro mandato e estamos aqui para apoiá-lo e auxiliá-lo neste início", afirmou.

Dentre as áreas de atuação, Scotti destacou o compromisso com educação, saúde, cultura e comércio. “Sou comerciário, com o apoio do deputado federal Luiz Carlos Motta (PL) a quem apoiei nas eleições e também recebi apoio. Vamos trabalhar juntos. Também conto com o apoio do prefeito Jesus Chedid, vice-prefeito Prof. Amauri Sodré e do deputado estadual Edmir Chedid”, concluiu. O vereador também informou que, para o cargo de assessor parlamentar, seguirá com a assessoria do vereador Paulo Mário, com Marino (Aparecido Marino Filho).