​Câmara atualiza ato seguindo Plano São Paulo e Decreto Municipal
19 de Abril, 2021
Novo Ato da Presidência prorroga medidas previstas para o combate da disseminação do coronavírus até 30 de abril

Adequando o Legislativo Municipal ao Plano São Paulo para enfrentamento da Covid-19 e ao decreto nº 3.560, de 16 de abril de 2021, do Poder Executivo Municipal, a presidente da Câmara Municipal de Bragança Paulista, Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta), assinou, nesta segunda-feira (19/4), o Ato da Presidência nº 21 de 2021, que prorrogas as regras já em vigor na Casa até 30 de abril.

As sessões ordinárias e reuniões das comissões permanentes seguem suspensas, além da realização de reuniões e atendimento presencial. Os prazos procedimentais e processuais do Legislativo também estão paralisados, aguardando a retomadas das atividades. Os vereadores e servidores permanecem em trabalho remoto, com a possibilidade da realização de sessões extraordinárias, bem como reuniões extraordinárias das comissões permanentes, de forma virtual, como prevê o Regimento Interno no artigo 127-A.

A população pode fazer suas solicitações e acompanhar suas demandas através do site www.camarabp.sp.gov.br e das redes sociais (Página do Facebook - www.facebook.com/camarabragancapaulista e Canal do Youtube www.youtube.com/camarabraganca).