Câmara vota seis matérias na 15ª Sessão do ano
11 de Maio, 2018
Três projetos de leis e duas moções constam na ordem do dia

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza a 15ª Sessão Ordinária do ano na terça-feira (15/5) com seis matérias para discussão. Os projetos de lei complementar 02 e 03/18, que dispõem, respectivamente, sobre a obrigatoriedade de identificação em veículos de empresas prestadoras de serviços contratadas pelo município e alteração no Programa Imposto Ecológico, dos vereadores Quique Brown e Marcus Valle, abrem as votações. O terceiro projeto de lei, 9/18, do dia que será votado em 2º turno é de autoria do vereador Ditinho Bueno do Asilo e inclui no calendário de eventos do município o dia 20 de março, como Dia Municipal do Cuidador de Idosos.

Na sessão ainda serão votadas duas moções, que se aprovadas seguem para estudos do Executivo. Os vereadores Dr. Claudio e Rita Leme são os autores da moção 11/18, que sugere a ampliação do funcionamento dos CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) para atendimento 24 horas por dia. Dr. Claudio também é autor da moção 12/18, que propõe a inclusão de cláusula no novo contrato de transporte coletivo prevendo a obrigatoriedade de colocação de placas com itinerários das linhas de ônibus nos pontos de parada.

Na Tribuna Livre é esperada a participação de Celi Aparecida Guilherme dos Santos. A convidada sobe à tribuna apresentada pela vereadora Fabiana Alessandri e pelo vereador Antônio Bugalu, com fala sobre as atividades que foram realizadas na Semana Municipal de Conscientização sobre o Lúpus.

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 - Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, ou pela TV Alesp, da operadora NET.