​Câmara vota denominação da unidade de saúde do Morro Grande da Boa Vista
26 de Fevereiro, 2021
Executivo homenageia profissional da Saúde vítima da Covid-19

A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista realiza a 5ª Sessão Ordinária de 2021 na próxima terça-feira (2/3), às 14h. Na Ordem do Dia os vereadores apreciam em turno único o projeto de lei 6/21, que denomina Sidnea Aparecida Ramos a UBS (Unidade Básica de Saúde) localizada no bairro Morro Grande da Boa Vista.

De autoria do prefeito Jesus Chedid, a proposta homenageia a agente comunitária que faleceu em 2020, vítima da Covid-19. No ofício encaminhado junto ao projeto o prefeito ressalta “esta homenagem representará para todos os seus familiares, amigos, colegas e aqueles que tiveram o prazer de seu convívio, uma grata lembrança e o reconhecimento público de seu importante trabalho, como cidadã e agente comunitária de Saúde atuante, que muito contribuiu para a saúde da população”. “Seu nome à frente de uma unidade de saúde, mantém viva sua memória e os ideais que impulsionaram e nortearam a vida dessa nobre personalidade que, por quase 20 anos, se dedicou a este trabalho”, complementa.

A UBS do Morro Grande da Boa Vista passou por revitalização recente, sendo entregue à comunidade no início de fevereiro. No local foram feitos os serviços de pintura interna e externa, colocação de telas mosqueteiro, manutenção do telhado, readequação de ambientes, acessibilidade nos banheiros, colocação de piso tátil e regularização do piso da rampa/entrada.

A sessão ordinária será transmitida ao vivo no site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista), além do canal da TV Alesp, na operadora NET.