09 de Março, 2018

Paulo Mário anuncia verba de R$500 mil para Santa Casa

Emenda parlamentar foi enviada pelo deputado federal Márcio Alvino

Durante sua manifestação na sessão desta terça-feira (6/3), o vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos anunciou a liberação de emenda parlamentar de R$ 500 mil do deputado federal Márcio Alvino. O valor será repassado à Santa Casa, para cobrir despesas de custeio.

“Acabei de receber a notícia da liberação deste recurso do deputado Márcio Alvino. Esse valor foi depositado no Fundo Municipal de Saúde e deverá ser repassado a Santa Casa. Essa verba é para custeio”, explicou ao exibir a imagem do site do Fundo Nacional de Saúde com os dados que confirmam a transferência da verba para Bragança.

Paulo explicou que a verba de custeio é uma das mais difíceis de ser conseguida. “Esta foi a emenda mais difícil que eu já trabalhei para trazer para Bragança em todos os anos que estive como vereador. Estou no meu 4º mandato. Foi um ‘parto’. Há outra emenda do deputado no mesmo valor, também para Santa Casa, espero que em breve ela chegue ao município”, afirmou.

As emendas encaminhadas são frutos de um compromisso assumido em visitas anteriores do deputado ao município. Em março de 2017, Alvino esteve na Santa Casa, a convite do vereador Paulo Mário e reafirmou que enviaria a verba.

“A Saúde é uma área de prioridade em meus mandatos e a Santa Casa desenvolve um trabalho de grande importância para população de Bragança e da região bragantina. Tenho certeza de que esse investimento trará melhorias para qualidade de vida da população”, afirmou Alvino na ocasião.