José Gabriel fala sobre instalação de rede de água no loteamento Gardel
19 de Fevereiro, 2021
Vereador informou que o abastecimento no local é reivindicação antiga e a intervenção deve ser concluída em até 40 dias

O vereador José Gabriel falou sobre as obras para a distribuição de água no loteamento Gardel, durante manifestação na 3ª Sessão Ordinária do ano (17/2). Na fala, o vereador destacou que a intervenção é reivindicação antiga dos moradores e contará com investimento aproximado de R$ 150 mil para a instalação de 1400 metros de rede de água, 31 novas ligações e uma válvula redutora de pressão, e a obra deve ser concluída em até 40 dias.

“Participei de vários encontros entre a Prefeitura, representantes da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e moradores do loteamento Gardel. A principal reivindicação de todos era relacionada ao abastecimento de água, pois é uma área com muitas pedras. Foram anos de batalha. A Administração e a companhia estadual chegaram a um entendimento para o início das obras. Não é um serviço fácil de ser realizado, mas com certeza no prazo de 30 a 40 dias os moradores poderão usufruir”, informou José Gabriel.

O vereador encerrou a participação na tribuna com manifestação contrária aos decretos da Presidência da República para facilitar o acesso às armas de fogo. “Vou apresentar uma moção à Casa como forma de manifestar o meu descontentamento com os decretos que facilitam o acesso às armas. Peço apoio aos demais vereadores. Estamos em plena pandemia do covid-19, avalio o momento como impróprio para a discussão da questão do armamento. Considero que seria mais importante discutir a vacinação e outras estratégias de enfrentamento à doença”, encerrou José Gabriel.