11 de Maio, 2018

Natanael Ananias tem demandas atendidas pelo Executivo

Vereador comentou obras realizadas após cobranças

O vereador Natanael Ananias destacou nesta semana recentes obras realizadas no município. Durante sua manifestação na sessão de terça-feira (8/5), o vereador agradeceu à Administração pela atenção dada às suas demandas. “Na semana passada cobrei a Prefeitura pelo cruzamento das ruas Rosana Franco Rodrigues com Gilberto Augusto Mendes, no jardim São Lourenço. No dia seguinte os servidores municipais da secretaria de Serviços estiveram lá e foi feita a limpeza. Precisamos agora da colaboração dos munícipes, para que a área se mantenha limpa, dando mais segurança e conforto para população”, comentou.

Em relação às obras da Avenida Euzébio Savaio, o vereador exibiu imagens do trabalho de recapeamento que está sendo feito. “Eles começaram o trabalho neste sábado. Hoje continua o recapeamento desta avenida. A obra está a todo vapor. É uma região de bastante movimento. O serviço é de extrema importância para região”, disse.

Natanael enalteceu também as recentes entregas de obras de ampliação e reforma de unidades de saúde, destacando o trabalho realizado no posto do bairro São Lourenço. “Além das obras aquele posto tem uma equipe muito boa, que presta um excelente trabalho à população. Isso é muito importante, a pessoa se sente amparada, segura, respeitada”, pontuou.

O vereador comentou outras benfeitorias que a Administração vem realizando, como a limpeza no Jardim São Miguel e em outros bairros. Para zona rural ele pediu paciência, mas deixou claro que em breve mais obras serão realizadas nesta região.

Referência