11 de Maio, 2018

​Marcus Valle questiona demora na aprovação de projetos da construção civil

Vereador recebeu cobrança e encaminhou ao Executivo um pedido de informação para saber sobre o problema e quais providências serão tomadas

Durante sua manifestação na sessão desta terça-feira (8/5), o vereador Marcus Valle exibiu um vídeo do munícipe Felipe de Oliveira, questionando a demora por parte da Prefeitura para aprovar projetos relacionados à construção civil. Segundo Felipe, com a demanda reprimida o problema tem afetado inúmeros profissionais da construção civil do município.

“Eu e outros vereadores recebemos essa reclamação por parte deste cidadão. Deixo aqui as informações sobre essa demora”, comentou ao exibir a declaração de Felipe. No vídeo, o morador explica que a demora na liberação de obras tem prejudicado diversos profissionais e espera que sejam tomadas providências por parte da Administração.

Como medida prática, Marcus encaminhou, juntamente com os vereadores Basilio Zecchini Filho, Moufid Doher e Marco Antônio Marcolino um pedido de informações, questionando o Executivo sobre o tema. No documento, os vereadores perguntam qual a razão da demora na aprovação dos projetos, a razão específica para que isso ocorra e quais as providências serão tomadas para sanar o problema.