​José Gabriel é eleito presidente da Comissão de Educação e Saúde
13 de Janeiro, 2021
Com Rita Leme como vice-presidente, Comissão volta a se reunir em 3 de fevereiro, às 9h

A Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social esteve reunida na manhã desta quarta-feira (13/1) para eleição dos cargos de presidente e vice. Por unanimidade, José Gabriel Cintra Gonçalves foi eleito para presidente e a vereadora Rita Leme vice-presidente. Os demais membros da comissão são os vereadores Camila Marino da Saúde, Eduardo Simões e Marcos Roberto.

Após realizarem a eleição, os membros definiram que seguirão se reunindo às quartas-feiras, às 9h. A primeira sessão semanal da Comissão acontece em 3 de fevereiro. Os trabalhos podem ser acompanhados por meio da internet nos sites www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista/).