Comissão de Justiça elege Marcolino para presidente
13 de Janeiro, 2021
Vereador contará com Eduardo Simões para vice-presidência; comissão passa a se reunir às terças-feiras, às 13h

O vereador Marco Antonio Marcolino foi eleito para a presidência da Comissão de Justiça para 2021. Reunidos para primeira reunião do ano na tarde desta terça-feira (12/1), os membros da Comissão Permanente de Justiça, Redação, Defesa do Meio Ambiente e do Consumidor definiram ainda Eduardo Simões para vice-presidência, além de detalhes do funcionamento da Comissão.

Com experiência na presidência adquirida na Legislatura anterior, Marcolino agradeceu aos colegas pela confiança e a votação unânime em seu nome para presidência. “Podem ter certeza que serei um presidente democrático, aberto, parceiro. Temos que ter união de propósitos. Agradeço e parabenizo o corpo legislativo pelo suporte que nos oferece, com os departamentos que tanto nos auxiliam em nosso trabalho, como o Legislativo, Jurídico e Financeiro. Cada um nos ajuda com as matérias afins de cada setor”, disse.

Eduardo Simões, também eleito por unanimidade, registrou “agradeço o voto de cada colega. Estamos aqui para trabalhar muito em prol da população bragantina”. A Comissão de Justiça tem como membros os vereadores Juninho Boi, Missionária Pokaia e Natanael Ananias.

A Comissão é uma das mais importantes da Casa, por ser a primeira a receber os projetos, reconhecendo ou não a legalidade dos mesmos, além de avaliar questões de redação das matérias e temas relacionados ao meio ambiente e defesa do consumidor.

Por unanimidade os vereadores acataram que o presidente da Comissão faça a nomeação dos relatores e definiram o horário para realização das sessões semanais, que passam a acontecer às terças-feiras, às 13h. A primeira sessão da Comissão acontece em 2 de fevereiro. Os trabalhos podem ser acompanhados por meio da internet nos sites www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista/).