Fabiana Alessandri é eleita presidente da Comissão de Finanças
08 de Janeiro, 2021
Vereador Tião do Fórum ocupará a vice-presidência

Os vereadores da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano realizaram a primeira reunião da nova composição nesta quinta-feira (7/1) para a definição de presidente e vice-presidente para o mandato de 2021. Composta por Fabiana Alessandri, eleita para ocupar a presidência em 2021, Tião do Fórum (vice-presidente), Fábio Miquéias do Nascimento, Marco Antônio Leitão Xavier e Rita Leme, a Comissão volta a se reunir em 3 de fevereiro, às 10h.

À frente da Comissão nos últimos dois anos, a presidente citou a integração com o Executivo para a condução dos trabalhos. “Conduzi os trabalhos da Comissão de Finanças nos últimos dois anos e pretendo dar continuidade, pois atuamos de forma integrada tanto com a Secretaria Municipal de Finanças, para análise das peças orçamentárias e durante as prestações de contas, e também com a Secretaria de Obras, para o acompanhamento e fiscalização das obras que são executadas na cidade”, destacou Fabiana.

Tião do Fórum falou sobre a expectativa para a atuação na vice-presidência. “Me coloco à disposição da Comissão de Finanças e da presidente para auxiliar na condução dos trabalhos durante o ano legislativo”, pontuou o vereador.

Na reunião a presidente informou que a distribuição de matérias para relatoria na Comissão será feita de forma equilibrada entre todos os membros.