Câmara elege Mesa Diretora para o biênio 2021/2022
04 de Janeiro, 2021
Na solenidade de posse parlamentares também definiram a composição das Comissões Permanentes para o primeiro ano da Legislatura

A Câmara Municipal de Bragança Paulista definiu a composição da Mesa Diretora e das Comissões Permanentes, durante a solenidade de posse dos vereadores da Legislatura 2021/2024, realizada no dia 1º de janeiro. A Mesa Diretora eleita para o biênio 2021/2022 será composta pela vereadora Gislene Cristiane Bueno (presidente), vereador José Gabriel Cintra Gonçalves (1º secretário), vereador Natanael Ananias (2º secretário), vereador Sebastião Garcia do Amaral (1º vice-presidente) e vereadora Olinda Filomena Pocaia (2º vice-presidente).

Para 2021 a Comissão de Justiça, Redação, Defesa do Meio Ambiente e do Consumidor será composta pelos vereadores Marco Antônio Marcolino, Eduardo Simões de Oliveira, Fabiano Júnior Leite de Souza, Natanael Ananias e Olinda Filomena Pocaia.

Os vereadores eleitos para integrar a Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano deste ano são Fabiana Alessandri, Rita Leme, Fábio Miquéias do Nascimento, Marco Antônio Leitão Xavier e Sebastião Garcia do Amaral.

A Comissão de Educação, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social será composta pelos vereadores José Gabriel Cintra Gonçalves, Eduardo Simões de Oliveira, Marcos Roberto dos Santos, Camila Côrrea Marino e Rita Leme.

Os vereadores Paulo Mário Arruda de Vasconcellos, Ismael da Silva Brasilino, Quique Brown, Miguel Francisco Lopes e Claudio Manoel das Chagas foram eleitos para a composição da Comissão de Assuntos Socioeconômicos.

As atividades legislativas permanecem em recesso até 31 de janeiro, em cumprimento ao artigo 5º do Regimento Interno da Casa, que está em consonância ao artigo 57 da Constituição Federal, que trata da organização do Poder Legislativo. Durante o recesso os vereadores devem se reunir, em data a ser definida, para a eleição dos cargos de presidente e vice-presidente das comissões permanentes.