​Paulo Mário comenta resultado das eleições em Bragança Paulista
19 de Novembro, 2020
Urnas refletem posição da cidade, afirmou o vereador

O líder do governo na Câmara de Bragança Paulista, vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos, referiu-se aos resultados da eleição em sua manifestação na 42ª sessão ordinária do Legislativo. Realizada na última terça-feira (17/11), a sessão não teve matérias em pauta, mas contou com a manifestação dos vereadores sobre temas de interesse do município e a aprovação para votação em regime de urgência de projeto do Executivo para abertura de crédito no município.

“Não vou falar como se fosse a última sessão. Ainda temos mais duas pela frente, com matérias a serem aprovadas. Todos passamos por um processo de seleção neste final de semana, em que a voz do povo elegeu seus representantes. Precisamos respeitar. Logicamente ficamos tristes com alguns resultados, mas temos que saber superar e continuar”, pontuou.

Reeleito, Paulo Mário agradeceu aos que confiaram seus votos a ele. “Agradeço a todos que confiaram no meu trabalho, também às pessoas que direta ou indiretamente ajudaram na campanha”. O vereador também cumprimentou a Administração por alcançar a reeleição. “A urna dá resposta de que a Administração foi bem, confere a ela uma votação expressiva, que diz: ‘queremos que continuem’”.

“Sinto tristeza de perder certos colegas, mas quero registrar o meus cumprimentos a todos que concorreram nas eleições, seja pelo Legislativo ou pelo Executivo. Que no futuro outras portas se abram para que possam contribuir com nossa cidade”, finalizou.

(Foto de Arquivo)