Comissão de Educação encaminha moção para aprovação
14 de Outubro, 2020
Matéria, que sugere a instalação de Academia ao Ar Livre e miniciles na Penha, segue para discussão em Plenário

A Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social realizou a 37ª Sessão Semanal do ano nesta quarta-feira (14/10). Os vereadores concluíram a ordem do dia com o parecer favorável para a moção 51/2020.

O texto, de autoria do vereador Antônio Bugalu, sugere ao prefeito a realização de estudos para a implantação de Academia ao Ar Livre e de miniciles com parque infantil na Praça da Penha. A matéria, com parecer para aprovação, segue para votação em Plenário.

A Comissão volta a se reunir na quarta-feira (21/10), às 10h, na Câmara Municipal. Os trabalhos podem ser acompanhados pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista/).