07 de Outubro, 2020

Comissão de Saúde reitera cuidados para prevenção à Covid-19

Vereadores falaram sobre o tema na 36ª sessão semanal, realizada nesta quarta-feira (7/10)

A Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social esteve reunida na manhã desta quarta-feira (7/10) para realização da 36ª sessão semanal. Sem matérias para emissão de pareceres, os vereadores debateram temas pertinentes, alertando novamente a população para seguirem as recomendações dos órgãos de Saúde para prevenção da Covid-19. Foram ainda definidas as relatorias de duas matérias.

Natanael Ananias será o relator do projeto de lei 41/20, do Executivo, que institui a LOA 2021 (Lei Orçamentária Anual). A matéria passará por audiências públicas nos próximos dias e tem até o dia 30 de novembro para ser enviada para sanção do prefeito. Já Dr. Claudio ficou com a relatoria da moção 51/20, do vereador Antonio Bugalu, que requer estudos para implantação de academia ao ar livre e miniciles com parque infantil na Praça da Penha.

A Comissão volta a se reunir na quarta-feira (14/10), às 10h, na Câmara Municipal. Os trabalhos podem ser acompanhados pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista/).