20 de Agosto, 2020

​Segurança em agências bancárias é destaque na 30ª Sessão do Legislativo

Vereadores votam em 2ª turno revogação da lei que proíbe o uso de aparelhos celulares no interior dos bancos e regulamentação de normas de segurança

O Legislativo de Bragança Paulista realiza na próxima terça-feira (25/8), às 16h, a 30ª Sessão Ordinária de 2020. Em pauta, projetos de lei que tratam da segurança em agências bancárias serão votados em 2º turno. Adiado para melhores estudos, os vereadores apreciam o PL 16/20, que revoga a lei que proíbe o uso de aparelhos celulares no interior dos estabelecimentos bancários. A proposta é do vereador Ditinho Bueno do Asilo. A Casa também vota o PL 26/20, do Executivo, que estabelece normas de segurança para o funcionamento das agências.

A votação segue, com o projeto de lei 29/20, do vereador Claudio Moreno. Apreciado em 1º turno, o projeto obriga as empresas prestadores de serviços de entrega de alimentos (delivery) on-line exigir o cadastro da licença de funcionamento emitida pela Vigilância Sanitária ao estabelecimento.

A Ordem do Dia segue com a votação em turno único de três matérias. O projeto de lei 31/20, da vereadora Beth Chedid, denomina Estrada do Cedro a via pública localizada no Bairro da Estiva do Agudo, onde se encontra o Campo do Galo Branco até a divisa com Vargem. Duas moções encerram a pauta.

Na moção 22/20, o vereador José Gabriel Cintra Gonçalves requer ao deputado estadual Edmir Chedid estudos para apresentação de projeto de lei visando à legalização da Medicina Naturopática. Já a moção 34/20, do vereador Marco Antonio Marcolino, requer estudos visando à construção de uma praça e posterior instalação de academia ao ar livre na área localizada na altura do n° 2680 da Rua Alziro de Oliveira, no Jardim Morumbi.

A Sessão Ordinária será transmitida ao vivo no site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).