​Comissão de Assuntos Socioeconômicos realiza 3ª sessão nesta sexta-feira
31 de Julho, 2020
Vereadores realizaram trabalhos de forma virtual

Os membros da Comissão de Assuntos Socioeconômicos estiveram reunidos nesta sexta-feira (31/7), para realização da 3ª sessão da comissão. Prejudicados pela pandemia, não houve participação de convidados.

“Quero registrar que a comissão sempre faz um trabalho por demais interessante, mas nessa época de pandemia os trabalhos ficam mais difíceis, as pessoas estão com restrições. Reafirmo que estamos aqui pra atender a população no que for necessário”, disse o vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos. Os demais membros acataram a fala.

A Comissão de Assuntos Socioeconômicos não delibera sobre projetos, destina-se à realização de audiências com representantes de instituições públicas ou privadas, para levantamento de dados relativos às condições socioeconômicas do município de Bragança Paulista.

Composta pelos vereadores Tião do Fórum (presidente), Moufid Doher (vice-presidente), Ditinho Bueno do Asilo, Paulo Mário Arruda de Vasconcellos e Quique Brown, a Comissão realiza sessões mensais, que podem ser acompanhadas pela internet no site www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista/).