​Paulo Mário apresenta informações sobre obras
31 de Julho, 2020
Líder do governo trouxe respostas para questionamentos apresentados na 26ª sessão ordinária

O vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos, líder do governo na Câmara Municipal, fez uso da palavra na sessão desta terça-feira (28/7), para responder aos colegas questionamentos sobre realizações de obras na cidade.

Paulo iniciou sua manifestação com informações sobre a pavimentação asfáltica do bairro Green Park. O vereador Natanael Ananias havia cobrado a finalização de trecho da Rua 3. De acordo com o líder, o bairro todo será contemplado até o final de agosto.

O líder também respondeu aos vereadores Marcus Valle e Quique Brown sobre obra realizada no Posto de Monta. Os vereadores fizeram um pedido de informações sobre o que estava ocorrendo no local. “A Prefeitura não aceitou o trabalho entregue e a empreiteira terá que refazer o serviço. A demolição e execução são de responsabilidade da empreiteira”, finalizou.

(Foto de Arquivo)