​Quique Brown alerta para obras realizadas na praça do Lavapés
31 de Julho, 2020
Vereador criticou trabalho da Administração e questionou investimentos

O vereador Quique Brown apresentou na sessão desta terça-feira (28/7) imagens das obras realizadas pela Administração na praça de esportes do bairro Lavapés. Quique esteve no local e questionou o valor investido em relação ao resultado apresentado.

“Essa obra está na casa de meio milhão de reais e vemos coisas que não consigo entender. Por exemplo, você segue caminhando pelo local e tem duas vias, uma de bloquete e outra com pedras velhas que a Prefeitura deixou a empresa recolocar. Dos postes, são 14, dos quais sete são velhos, estão enferrujados e foram mantidos”, informou.

Além das questões estruturais, Quique comentou o trabalho realizado na pista de esportes radicais. “Fizeram uma ‘maquiagem’ nos obstáculos da pista, mas você passa a mão e esfarela. A Prefeitura precisava ter ouvido alguém que entende desse tipo de obra, ter perguntado. Se passarem a mão onde foi cimentado esfarela tudo. Imagine a hora que entrar um pneu de bicicleta na pista, uma roda de skate, é perigosíssimo. A pessoa vai jogar uma manobra e sofrer acidente grave. O que estava ruim ficou ainda pior”, disse.

Quique questionou a secretaria de Esportes e também comentou problemas na parte elétrica do serviço. “O aterramento dos fios dessa obra está péssimo. Tem um que esconderam embaixo da grama. Se você for lá e levantar a grama já tem acesso ao fio, a pessoa vai lá, rouba e pronto, fica sem luz. É muito triste saber que uma obra orçada neste valor tem essa qualidade. São 14 postes, dos quais sete estão enferrujados, sequer pintaram. Uma das vias eu contei, dei 80 passos no bloquete novo e mais de 100 nas pedras antigas. Isso é grave, precisa ser averiguado”, cobrou.

(Foto de Arquivo)