​Claudio Moreno destaca trabalhos e obras no campo do Jardim Iguatemi
31 de Julho, 2020
Vereador encaminhou tratativas entre munícipes e Administração para garantir espaço de lazer no bairro

Em sua manifestação na sessão desta terça-feira (28/7), Claudio Moreno comentou a finalização as obras do campo de futebol do Jardim Iguatemi. O vereador acompanhou a realização deste trabalho desde o início, realizando reuniões entre os representantes do futebol amador do bairro e região com a Administração. Claudio citou ainda outras obras que acontecem no município e o trabalho realizado nas últimas semanas.

“Com bastante alegria quero anunciar que o município está programando a entrega de uma importante obra para o Jardim Iguatemi, Green Park e bairros vizinhos. Trata-se do campo de futebol. Aquele espaço foi totalmente reformulado. Tive a sorte e a alegria de intermediar todo o pedido. Fiz reunião no bairro com moradores, aquele local era um ‘terrão’ e agora ganhou outra cara. Conseguimos fazer reunião com a secretaria de Esportes, levei os diretores dos clubes amadores para reunião com a Prefeitura. A Administração viu que a demanda tinha fundamento e atendeu a comunidade. Temos agora um campo com grama, alambrado e vestiário com estrutura. Essa é uma situação muito boa para o bairro”, informou.

Claudio afirmou que ao longo das duas últimas semanas esteve visitando alguns bairros e colhendo demandas com as comunidades. “Fui chamado por moradores e aproveitei para fiscalizar as obras realizadas nestes locais. Ontem estive na região do Henedina, Marcelo Stefani, Hípica Jaguari. A quadra de futebol society está toda iluminada, conservada, sem vandalismo. A obra do Centro de Zoonose também está bem encaminhada, ao lado do abrigo. Pude averiguar as solicitações dos moradores do Vem Viver e peço inclusive atenção ao pedido para instalação de academia ao ar livre que aprovamos aqui na Câmara, para que a Prefeitura possa implantar”, disse. O vereador citou ainda as melhorias do Lago da Hípica, em obra que segue em parceria da Sabesp e Prefeitura.

Encerrando sua manifestação, Claudio destacou as obras no Paço Municipal e os benefícios para melhor atender a população. Além disso, citou que a Prefeitura iniciou a realização do PMVP (Plano de Manutenção de Via Pública). “Havia um compromisso já da Administração com alguns vereadores e bairros. Falarei amanhã mesmo com o prefeito para que atenda o Boa Vista do Silva”, afirmou.

(Foto de Arquivo)