​Beth Chedid reitera pedido de PMVP e cita melhorias no bairro Jardim Paturi
31 de Julho, 2020
Vereadora apresentou demandas na sessão desta terça-feira (28/7)

A presidente da Câmara, vereadora Beth Chedid, apresentou ao Executivo, nesta terça-feira (28/7), o pedido para que realize a pavimentação asfáltica na Estrada Municipal Narciso Furtado de Almeida. Beth também comentou as obras para ligação de esgoto no bairro Jardim Paturi, trabalho que intermediou, em parceria com o vereador Natanael Ananias, junto a Sabesp e a Prefeitura.

“Essa questão do PMVP (Plano de Manutenção de Via Pública) é algo muito solicitado pelos moradores da zona rural. Estive com o secretário Anizinho [Aniz Abib Júnior – de Serviços] e também conversei com o prefeito Jesus Chedid e o deputado Edmir Chedid sobre isso. Peço especialmente pela Estrada Municipal Narciso Furtado de Almeida, que liga o bairro Água Comprida ao Baci. Trata-se de um trecho com muitos moradores. Aquela população precisa ser atendida. Essa melhoria será de grande valor”, disse.

Na sequência Beth comentou que esteve com o vereador Natanael Ananias no Jardim Paturi acompanhando a implantação da rede de esgoto. “Os moradores estavam muito felizes. Alguns aguardavam há quase 30 anos por isso. Ficamos muito felizes em poder corresponder ao que a população espera. Seguimos agora lutando pelo recapeamento asfáltico para o bairro”, finalizou.