Paulo Mário indica Cartão de Prata a Jonas Almeida
01 de Julho, 2020
Homenagem ao apresentador da TV Vanguarda foi aprovada pelos vereadores

O vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos apresentou requerimento para a concessão de Cartão de Prata ao bragantino Jonas Almeida, apresentador do programa Vanguarda Mix. Na votação, feita durante a 21ª Sessão Ordinária do ano (23/6), o líder do governo na Casa justificou a indicação.

“O Jonas Almeida é um bragantino, filho de um ex-vereador da cidade, que deixou o município para conquistar espaço na TV Vanguarda. A dedicação fez com que ele alcançasse um lugar almejado por muitos, com seu jeito de ser e sem jamais esquecer as raízes bragantinas”, justificou Paulo Mário.

Formado em artes cênicas, Jonas é músico, apresentador e editor do programa de entretenimento Vanguarda Mix, da TV Vanguarda (afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba) e se destaca na produção de reportagens irreverentes, com a participação dos seguidoresno Twitter, rede social em que é considerado rei em São José dos Campos, com o acúmulo de 119 mil seguidores.

Pai de Maria Luiza e José, Jonas Almeida nasceu em Bragança Paulista em 16 de outubro de 1979, e é casado com a também apresentadora Kelly Maria, com quem dividiu a apresentação do Vanguarda Mix até 2019.