​Tião do Fórum se posiciona a favor da renovação de contrato com a Sabesp
30 de Junho, 2020
Vereador citou crise financeira provocada pela pandemia Covid-19 e vê na oferta da empresa a possibilidade de melhorias para o município

O vereador Tião do Fórum se posicionou favorável à aprovação do projeto de lei complementar 6/2020, para a renovação de contrato com a Sabesp (Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo). Na fala, feita durante a 21ª Sessão Ordinária do ano (23/6), Tião avaliou como necessário o aval do Legislativo ao prefeito para que a concessionária permaneça como responsável pelo abastecimento de água e tratamento esgotamento no município.

“Sou favorável à renovação do contrato, pois tenho o entendimento de que até o fim do ano muitas coisas boas vão acontecer. Já estamos passando por uma crise financeira em razão da pandemia, o que torna um novo acordo com a Sabesp ainda mais importante para nós”, destacou Tião.

O vereador encerrou a participação na sessão com manifestação de apoio à continuidade das intervenções na cidade. “A cidade está limpa, graças aos esforços de vários servidores públicos, em que alguns mesmo parte do grupo de risco, seguem atuando no mesmo ritmo de trabalho, em benefício da cidade”, afirmou.

(Foto de Arquivo)