Sidiney Guedes comenta campanha de combate à violência doméstica
26 de Junho, 2020
Vereador informou adesão do partido Patriota ao movimento Sinal Vermelho

O vereador Sidiney Guedes comentou a adesão do Patriota Mulher de Bragança Paulista à campanha Sinal Vermelho, realizada pela Associação de Magistrados e Conselho Nacional de Justiça para o enfrentamento à violência doméstica, durante a pandemia. O anúncio foi feito pelo vereador durante manifestação na tribuna, na 21ª Sessão Ordinária (23/6).

“O Patriota Mulher aderiu à campanha Sinal Vermelho, e já está desenvolvendo ações nas redes sociais para que vítimas de violência doméstica prestem queixas nas farmácias. Relatos de violência contra a mulher aumentaram com o isolamento social, e a ideia é que as mulheres que tem dificuldade em denunciar o agressor mostrem um x na mão em farmácias de todo o país, e assim o atendente pode acionar a Polícia”, explicou Sidiney.

Na tribuna, o vereador também fez elogios às secretarias Municipais de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação e de Serviços. “Quero agradecer às secretarias municipais, pelo atendimento de 80% das indicações que apresentei. Na área de zeladoria e limpeza os servidores estão dando continuidade ao trabalho, com todos os cuidados necessários para a atuação na pandemia, e a cidade está ficando a cada dia mais bonita”, completou.