Canais de atendimento on-line permitem contato com o Legislativo e os vereadores
16 de Abril, 2020
Vereadores e funcionários da Casa atendem às solicitações de munícipes por e-mail, mensagens por aplicativo e redes sociais

Os canais de atendimento on-line da Câmara Municipal de Bragança Paulista permitem que a população dê suas sugestões, encaminhem reivindicações e tire dúvidas mesmo com a determinação da suspensão de atendimento presencial ao público, orientada pelo Governo do Estado de São Paulo.

Para contatar os vereadores, o munícipe pode baixar o aplicativo para celular da Câmara Municipal de Bragança Paulista, que se encontra nas versões Android e iOS, nas playstore da Google e Apple, respectivamente, efetuar o cadastro e encaminhar mensagem direta a um dos 19 parlamentares.

O cidadão pode enviar também e-mail para o seu vereador. Os endereços dos 19 vereadores podem ser encontrados na página www.camarabp.sp.gov.br/vereadores/perfil. Basta clicar na foto do vereador para quem queira fazer a pergunta e aparece o e-mail. Caso o vereador estiver conectado no momento, também é possível participar de uma conversa on-line com ele, via chat.

As sugestões e informações também poderão ser enviadas ao Legislativo no site www.camarabp.sp.gov.br, por meio de mensagens para o serviço Fale Conosco, Facebook (facebook.com/camarabragancapaulista/).

A Câmara Municipal começou também um serviço de checagem de informações para evitar as fake news, o É Verdade?. Pelo WhatsApp 11-4892-6243 ou pelo e-mail dci@camarabp.sp.gov.br, manda a mensagem que recebeu e tem dúvida quanto à sua veracidade e a Câmara responde se é fake ou não. Os assuntos que são investigados no momento são o trabalho legislativo e a pandemia do coronavírus.

As atualizações sobre os trabalhos legislativos no período permanecem sendo divulgadas na página www.camarabp.sp.gov.br, o Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).