Vunesp divulga a classificação prévia do concurso da Câmara de Bragança Paulista
25 de Março, 2020
Candidatos tem dois dias para a apresentação de recursos a partir da publicação na Imprensa Oficial

A Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista) publicou a classificação prévia do concurso público da Câmara Municipal de Bragança Paulista nesta quarta-feira (25/3). Candidatos podem consultar o resultado nas páginas da organizadora ( https://www.vunesp.com.br/CMBP1901) e na e na página https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTAxNDIw. A seleção pública para a contratação de três profissionais para o cargo de assistente de gestão e políticas públicas (Gestão Administrativa) e dois para atuação como assistente de gestão de políticas públicas (Secretária) contou com 11.629 inscritos.

Para os candidatos interessados em apresentar recursos referente aos resultados das provas objetivas e da classificação prévia é necessário o acesso à área de recursosno site da organizadora (www.vunesp.com.br), até 27 de março. Após a análise das interposições, o prazo para a divulgação do resultado final da seleção é 15 de abril.

O edital publicado em 12 de novembro de 2019 prevê a contratação de três profissionais de nível médio para o cargo de assistente de gestão e políticas públicas para gestão administrativa, com rendimento de R$ 4.731,15 e jornada de trabalho de 40 horas semanais, e dois profissionais para o cargo de assistente de gestão de políticas públicas (secretária), com salário de R$ 2.869,87, para a mesmajornada de trabalho. Os novos servidores terão como atribuição o apoio na elaboração de demonstrativos e relatórios, atendimento ao público, arquivo e tarefas da rotina de escritório, controle de estoque de materiais e notas fiscais, e apoio na organização das atividades de Plenário, apoio na realização de sessões solenes, elaboração de comunicação oficial e serviços auxiliares para a conservação de material bibliográfico.