​Câmara suspende sessões ordinárias e atividades das comissões permanentes
23 de Março, 2020
Ato da Mesa 4/2020 segue os dispositivos do Decreto Municipal para prevenção da disseminação do Covid-19

A Câmara Municipal de Bragança Paulista informa a suspensão das sessões ordinárias e das reuniões das comissões permanentes a partir desta segunda-feira (23/3). O ato assinado pela presidente da Câmara, Beth Chedid, pelo 1º secretário, Sidiney Guedes, e pelo 2º secretário, Natanael Ananias, informa que a Casa atende ao Decreto 3226/2020, de autoria do Executivo, para a suspensão dos serviços públicos não essenciais que possam ser realizados via internet, durante a vigência da emergência de saúde pública para o enfrentamento ao Covid-19.

Com o Ato, vereadores e servidores passam a realizar trabalho remoto, com a possibilidade de serem convocados para a realização de sessão extraordinária a qualquer momento, conforme previsto no Regimento Interno da Casa. A suspensão das reuniões presenciais também atende às orientações do Governo do Estado de São Paulo para o isolamento social, como forma de prevenção à propagação da doença. Servidores cuja atividade não possa ser realizada em casa, poderão ser contatados por telefone.

No período, a Câmara Municipal ainda suspende todos os processos de licitação para a compra de bens e de contratação de serviços essenciais, e mantém nas dependências da Casa um funcionário para desinfectar o espaço físico e outro funcionário com idade inferior a 60 anos para informações na recepção.

Informações de utilidade pública sobre o enfrentamento à Covid-19 e sobre o reestabelecimentos das atividades da Câmara podem ser acompanhadas no site da Casa www.camarabp.sp.gov.br e Facebook (facebook.com/camarabragancapaulista/).

Acesse os Atos da Mesa Diretora na íntegra:

Ato 01/2020

Ato 02/2020