​Acompanhe as divulgações oficiais do Covid-19 nos canais da Câmara
23 de Março, 2020
Orientações do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de São Paulo e da Administração Municipal serão publicadas no site e no Facebook da Casa

A Câmara Municipal de Bragança Paulista suspende, temporariamente, as atividades legislativas do município a partir de segunda-feira (23/3). Neste período, a Casa mantém o compromisso com o bem-estar da população e passa a divulgar diariamente informações e orientações sobre o enfrentamento ao Covid-19 nos nossos canais oficiais.

O Governo do Estado de São Paulo decretou estado de calamidade pública e regime de quarentena nos próximos 15 dias, com restrição para o funcionamento apenas de serviços considerados essenciais, como supermercados, farmácias, clínicas odontológicas, pet shop, bancos, casas lotéricas e restaurantes com serviço de entrega.

Durante este período, além dos cuidados sanitários de sempre lavar a mão com água e sabão ou fazer a higienização com álcool gel 70%, é importante se atentar às informações que são compartilhadas nas redes sociais para evitar a propagação de notícias que vão causar ainda mais temor na população. Diariamente compartilharemos em nossos canais as orientações do Ministério da Saúde, Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e Secretaria Municipal de Bragança Paulista.