Câmara realiza a 1ª Audiência Pública de 2018
08 de Março, 2018
Na pauta, vereadores deliberam a aprovação de abertura de crédito especial na Lei Orçamentária Anual de 2018

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza, na segunda-feira (12/03), às 15h, a 1ª Audiência Pública do ano. Na ocasião, será discutido o projeto de lei 7/18, de autoria do Executivo. A matéria, que tramita na Casa em regime de urgência, dispõe sobre a abertura de crédito especial na Lei Orçamentária Anual 2018 e segue para votação na 6ª Sessão Ordinária do ano (13/03).

O projeto encaminhado pelo Executivo propõe a inclusão da despesa para o pagamento de juros sobre a dívida do contrato firmado junto ao PMAT (Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos) e altera a redação do item que dispõe sobre os recursos encaminhados ao Poder Legislativo.

A Audiência Pública pode ser acompanhada presencialmente, no Auditório José Nantala Bádue, ou por meio do site www.camarabp.sp.gov.br. Os munícipes também podem participar enviando questionamentos durante a audiência para o e-mail (dci@camarabp.sp.gov.br) ou pela página do Facebook da Câmara (www.facebook.com/camarabragancapaulista/). A Câmara Municipal fica na Praça Hafiz Abi Chedid 125, no Jardim América.