​Beth Chedid fala sobre projetos do Executivo
14 de Fevereiro, 2020
Vereadora destacou ordens de serviços para a reforma de equipamentos de cultura, em sua manifestação na tribuna

A vereadora Beth Chedid falou sobre as ordens de serviço dadas pelo Executivo para a execução das reformas de equipamentos de cultura. Na fala, feita durante a 2ª Sessão Ordinária do ano (11/2), Beth informou que acompanhou a assinatura para o início das obras estimadas em R$ 16 milhões.

“O prefeito assinou várias ordens de serviços para a execução de obras de reforma do Museu do Telefone, do Museu Oswaldo Russomano, e do Colégio São Luiz, que estavam em situação precária no início da gestão e ficará como legado para as gerações futuras. São mais de R$ 16 milhões em obras que serão iniciadas, e além da cultura, os valores também serão gastos para o recapeamento asfáltico de várias vias da cidade”, ressaltou Beth.

Na manifestação, Beth Chedid informou que as ordens de serviço incluem a reforma do Ginásio Francisco Virgili e da Pista de Skate, cobertura do Ginásio de Esportes Dr. Lourenço Quiliçi e do Napa (Núcleo de Apoio ao Professor e ao Aluno), construção de creches e o Mercado Municipal da Zona Norte.

“Muitas pessoas cobram a construção de moradia popular e por isso destaco a importância da revisão do Plano Diretor para o planejamento da cidade, pois se o documento tivesse sido revisto em 2013, como era previsto, teríamos à disposição os terrenos para executar as obras”, completou a presidente da Câmara.