João Carlos Carvalho propõe adequações nas obras do Lago do Taboão
13 de Fevereiro, 2020
Vereador sugere ajustes nos bueiros da rua Alpheu Grimello e a construção de acesso para os carros de prestadores de serviços na Arena do Lago

O vereador João Carlos Carvalho apontou falhas no projeto de revitalização do Lago do Taboão durante manifestação na tribuna. Na fala, feita durante a 2ª Sessão Ordinária do ano (11/2), João Carlos comentou a capacidade de absorção das águas das chuvas dos bueiros e mencionou o estrago de parte do novo calçamento, provocado por carro de som no acesso à Arena do Lago.

“Com as obras de revitalização da área e o alargamento do passeio, as caixas de contenção foram deslocadas. Faço caminhadas diárias no Lago do Taboão e no último fim de semana observei que os bueiros estavam todos abertos. Fui ver as caixas de contenção instaladas e estão todas com um canal de escoamento bem pequeno, que parecem insuficientes para a vazão do volume de água que escoa no local, por isso peço que os responsáveis pelo projeto reveja a estrutura o quanto antes, para evitarmos futuros problemas”, comentou João Carlos.

Na tribuna, o vereador justificou a necessidade da construção de um acesso para veículos pesados na Arena do Lago. “Um caminhão de som foi fazer a instalação para apresentação no Festival de Verão, subiu na calçada e quebrou todo o revestimento recém instalado. Está tudo arrebentado, a obra ainda está em andamento, não sei de quem é a responsabilidade do reparo, mas faço uma observação para que os engenheiros da Prefeitura criem um acesso próprio os carros que vão ter acesso ao local”, completou o vereador.