Câmara Municipal retoma sessões ordinárias na próxima terça-feira
31 de Janeiro, 2020
Além das sessões ordinárias, comissões permanentes voltam a se reunir para sessões semanais

Na próxima terça-feira, 4 de fevereiro, a partir das 16h, a Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista realiza a primeira sessão ordinária de 2020. Após recesso parlamentar, os vereadores votam em turno único quatro matérias. Dois projetos de lei para denominação de bens públicos e duas moções abrem os trabalhos. Além da volta das sessões ordinárias, o Legislativo também reinicia as sessões semanais das comissões permanentes.

No projeto de lei 74/19, o vereador João Carlos Carvalho propõe denominar como Maria da Glória Teixeira Rodrigues o próprio público localizado na Estrada Municipal Antônio Aparecido Cardoso, utilizado pela Escola Municipal Guaripocaba dos Souza. Já o PL 75/19, do Executivo, denomina Profª Elena Moreto de Camargo Miranda a escola municipal do bairro Araras dos Mori.

A pauta segue com a votação das duas moções. Na moção 102/19, Basilio Zecchini Filho requer ao Exeutivo estudos visando regulamentar a jornada de trabalho dos professores de Ensino Fundamental da rede municipal de ensino, buscando reduzir o tempo de permanência na unidade escolar. Sidiney Guedes propõe ao Executivo, pela moção 112/19, doação de área e posterior construção de um campo de futebol para o Cruzeiro Futebol Clube.

Para Tribuna Livre, é prevista, até o momento, a participação de César A. Cintra, Coordenador de Faixa de Domínio da Arteris Fernão Dias, que irá trazer informações sobre a terceira faixa do km 21 ao 25 da Rodovia Fernão Dias.

Comissões Permanentes

As comissões permanentes voltam a se reunir a partir de terça-feira (4/2), com a sessão da Comissão de Justiça, Redação, Defesa do Meio Ambiente e do Consumidor, às 14h30. Na quarta-feira (5/2), às 8h30, se reúne a Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, seguida pela Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social, às 9h30.

Todos os trabalhos da Casa são abertos ao público, que pode participar presencialmente na Câmara (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América), ou acompanhar as sessões pela internet, nos sites www.camarabp.sp.gov.br, www.facebook.com/camarabragancapaulista e www.youtube.com.br/camarabraganca .