Nota de esclarecimento
29 de Janeiro, 2020

A Câmara Municipal de Bragança Paulista informa que o site oficial da Casa apresentou instabilidade para conexão nos dias 28 e 29 de janeiro, em razão de falhas observadas no registro de domínio e na geração de certificado de segurança no protocolo HTTP. No início da tarde desta quarta-feira (29/01) o acesso ao site www.camarabp.sp.gov.br foi restabelecido, e dentre as possíveis causas para o problema, o Departamento de Informática da Câmara indica o rompimento da rede de cabos de fibra ótica na região, ocorrido na manhã de terça-feira (28/01).

A Câmara Municipal de Bragança Paulista pede desculpas pelos transtornos causados, e esclarece que todos os arquivos publicados foram preservados e estão disponíveis para consulta pública.