​Pastor Vagner Roberto Salvador recebe título de cidadão bragantino
28 de Novembro, 2019
Natanael Ananias é o autor da homenagem; solenidade acontece na quinta-feira (5/12), a partir das 19h30

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza solenidade para a entrega do título de cidadão bragantino ao pastor Vagner Roberto Salvador, por indicação do vereador Natanael Ananias. A homenagem acontece na quinta-feira (5/12), a partir das 19h30. A solenidade é aberta a toda comunidade.

Nascido em 1964, em Santo André, pastor Vagner desde muito cedo dedicou sua vida à obra religiosa na Assembleia de Deus, que conheceu quando tinha apenas 3 anos de idade. Em 1990, logo após casar-se com Maria Regina, foi chamado para assumir a liderança geral do campo onde congregava, época em que promovia eventos que reuniam milhares de jovens.

Foi consagrado ao Ministério em 1996 e, em 2002, enviado para Bragança Paulista, onde lidera atualmente 25 congregações e cerca de 3.500 membros. O homenageado segue as diretrizes de assistência social da igreja Assembleia de Deus no que se refere à distribuição de cestas básicas, encaminhamentos médicos, aconselhamento familiar e pastoral.

O título de cidadão bragantino é a mais alta honraria que o Poder Legislativo pode conceder a pessoas que, embora naturais de outras localidades, reconhecidamente prestam relevantes serviços à comunidade onde vivem e/ou atuam.

A solenidade é aberta a toda comunidade e acontece no Plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, pelos sites www.camarabp.sp.gov.br, www.facebook.com/camarabragancapaulista e www.youtube.com.br/camarabraganca.